sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Quanta coisa!

Olá galera do meu coração! Fiquei um tempo sem postar no meu caralhog blog porque aconteceram muitas coisas... Reservei-me o tempo para pensar no que escrever semana passada sobre o SWU como tinha sido insano... Mas aconteceu algo inesperado durante a semana que eu fiquei um tempo sem saber como escrever isso aqui... Vou começar pelo meu domingo.

Estava eu, despreocupado com meus finais de semana levemente rotineiros, afinal tudo sempre estava andando meio igual para mim, mesmo que a maior sorte do mundo ocorresse, não seria maior do que achar uma moeda de 10 centavos no chão. Minhas esperanças de algo que me tirasse do tédio eram finitas até demais. Não bastasse a Nani me chamar para ir num show, em ITU 5 horas da tarde. O show era no dia seguinte e teria que estar na casa dela umas 7... Eu realmente fico muito feliz quando me chamam para algo, principalmente quando é para companhia desse algo, adoro ser considerado!

Mas como sempre, esqueci da minha amnésia permanente do cartão de crédito, ele estava bloqueado, depois de tantas turbulências financeiras, mal pude pagar o cartão. Agora no final do ano minha situação no banco se regularizou, mas esqueci de pagar o bendito cartão. Eu precisava comprar o ingresso, mas um amigo meu me emprestou o cartão e tudo ficou lindo!

Fiquei com medo na porta de num entrar, mas que se dane, eu tinha dinheiro para pagar à vista e eu estava com a Ariane! O que poderia acontecer para me desanimar?

Foi fantástico, ficamos o tempo todo andando num sol matador, fora as filas, um lugar imenso que sempre rola xXxPerience, e outros eventos imensos. Mas a SWU foi demais! Tiveram três dias de festival, no primeiro teve o implacável Rage Against the Machine, também Steve Angello, um dos produtores de música eletrônica que eu mais admiro, DJ Marky também - o pai do DNB brasileiro, seguido no outro dia por Joss Stone, Dave Matthews Band, Teatro Mágico, Capital Inicial, Jota Quest, Kings of Leon... Ahh, nunca me imaginei indo num evento assim, mas fui na segunda feira. Peguei o Anderson Noise, destruindo na tenda Heineken, assisti Avenged Sevenfold, um dos melhores shows do dia, depois Queens of the Stone Age, Pixies, Cavalera Conspiracy, Pixies e Linkin Park! Sabe quem fechou o show? Tiesto. Foi uma experiência sem dúvidas fantástica... Ri demais com a Ariane, foi um momento mágico, um dia de diversão e de bastante confusão pra cachorro (hahaha pausa para esse momento propaganda da sessão da tarde). Foi muito tenso! Torrei no sol, fiquei com fome, dor nas pernas, resfriado! Mas foi LINDO...

Ok para a foto nos 3 graus negativos da madrugada após 45 graus no sol do dia :P

Só vou salientar também que comprei mais de 35 reais de coisas para colocar na mochila. Quando me falaram o preço das coisas lá dentro, fiquei chocado e resolvi comprar chocolates e coisas bem calóricas! Mas na porta fiquei MUITO desapontado ao ter que remover todo tipo de alimento ou água e utilidades para me manter 16 horas de pé.... O engraçado, é que ninguém conseguiu entrar com comida, mas uma das coisas que eu mais vi la dentro foi o consumo de substâncias ilícitas. Já entendi qual é o barato, o esquema é parar de comer e usar drogas HAuAHuaHuaHuAHA...

Eu tava meio apertado, lembro que fui com o carro para a casa da Nani, num queria gastar muito e no fim gastei com comida lá dentro, fora que uma pizza num tamanho de um CD custava humildes OITO reais... Dá para pagar um lanche médio no Subway.

Após o cansativo evento, na volta peguei meu carro, saí da casa da Nani e fui para a minha... Ao chegar em casa recebi (após um dia fantástico) a triste notícia de que meu tio, Roberto Portella, tinha sofrido um infarto na madrugada de terça-feira. Foi angustiante chegar em casa 6 horas da manhã e ver minha mãe saindo para ir no hospital. Mas eu não tinha noção da gravidade do problema.

A semana foi passando, meu Tio submeteu-se a uma Angioplastia para amenizar o problema, e acontece que ele teve que ficar internado, e infelizmente na sexta-feira tentaram desligar os aparelhos dele e ele veio a falacer. Foi uma perda muito ruim para a família, era meu padrinho, irmão da minha mãe, um tio bastante querido. Corinthiano fanático, um gavião sem dúvidas. Ele foi uma das maiores pessoas que me motivaram a torcer para o time que torço hoje... Ele foi sem ver o time do coração dele ser campeão da libertadores, sentirei muitas saudades de rirmos das piadinhas em família, do bom humor que ele sempre teve...

Meu tio gostava muito de mim e todos os meus primos, era um orgulho pra ele, ficou muito feliz quando eu entrei na faculdade, ele me chamava de molecão, assim como sempre me tratou, um bordão sem dúvidas que me lembra bastante ele. Ficará na memória todas as coisas legais em família que passamos, os problemas que ele superou e todas as coisas boas que ele nos proporcionava... Como meu primo mesmo disse, que Jesus o receba nos céus, e não se importe de ser chamado de molecão, e que a gente deixa ele chamar meu tio de Tio Beto, num nos importamos, sempre chamamos ele assim... Uma pessoa que mesmo depois de tantos altos e baixos, sempre foi animado com a nossa família.

Hoje completa-se uma semana após a partida dele daqui... Mas infelizmente, para morrer basta estar vivo, e é uma lei da vida. Temos que aproveitar qualquer segundo com a pessoa que você menos imagina que se vá daqui, pois quando ela não existir mais aqui, não podemos falar aquilo que nos estava entalado, que tinhamos travado na garganta...

Uma pessoa muito importante me ajudou a superar muitas coisas aí, assim como outros amigos e situações parecidas. Não imagino como é perder um pai, mas saber que tive amigos em situações piores fez com que eu fosse forte, e encarasse isso como algo natural, um dia todos nós vamos.

Fico muito feliz de saber que tenho uma pessoa maravilhosa que está me surpreendendo cada vez mais, que me bota um sorriso na cara sempre que me manda uma mensagem de "bom dia, o que tá fazendo de bom?"... É o que eu sempre quis ter, alguém para me ouvir, me botar pra cima e acima de tudo ser compreensiva.

Infelizmente num tenho muita coisa legal para contar nesse post, mas no próximo prometo que irei caprichar. Estou sem fotos nesse computador pois reinstalei o sistema nele recentemente, mas providenciarei algumas aqui. Um abraço a todos!

Um comentário: