domingo, 3 de outubro de 2010

Nosso país é????

Uma merda? Sim...

Depois das eleições da data de hoje, eu notei que o meu país tem um déficit de pessoas que sabem pensar... Primeiro que me deparei com a notável e incomparável vitória do Tiririca como deputado federal. Primeiro lugar notoriamente na frente dos outros candidatos. O que faz o pessoal eleger um candidato assim, que não propos NADA na televisão, muito menos no espaço político reservado para isso? Nosso congresso está cheio de gente praticamente desnecessária para o crescimento da nação... Já basta ladrão, agora botar palhaço lá dentro? Não desmereço a vitória dele... Ele parece inocente mas na verdade é bastante esperto. Atrás dele entra uma pessoa que vai comandar muito bem, e ainda por cima ele leva 4 (Isso mesmo, leia-se QUATRO) candidatos do partido dele com ele! Incrível não?
É amigos, pior que está fica sim...

O que me dói o coração mesmo é saber que o país só vai poder melhorar daqui a quatro anos... Ou ficar menos pior... Eu agradeço todo dia por trabalhar e ter meu salário. Vejo que minha formação ainda não é completa, mas eu estou estudando para que eu não pare e fique desinformado e tenha que viver à custas de gente que pensa menos que eu. Sou honesto e gosto de fazer um trabalho limpo, e creio que se enganar o povão e fazer balbúrdias por aí ganhando dinheiro e fazendo as pessoas rirem for algo "aceitável" da grande maioria, eu me retiro desse país, que eu, de coração, AMO. Mas possui uma administração rejeitável, um poder executivo que envergonha e enche de lama todos os nossos espaços reservados para tentar melhorar algo.

Venho aqui não falar de política pois esse assunto na verdade é um pé nos ovos cansativo. Mas vamos falar de coisas legais né?

Enfim, encontrei meu pai hoje. Ele graças a Deus está retomando tua vida depois de um tombo aí. A gente apoia né? Afinal dele que vem muita fonte de inspiração para minha pessoa (quase todas eAIheaIUEhaSE).

Voltei a tocar como DJ firmemente em festas. Quer dizer, quase firmemente. Só fechei em palavras, mas creio que esteja tudo certo! Conheci um rapaz no Club-A chamado Montijo e ele vai me colocar numa festa boa aí. Se tudo der certo eu tento me agenciar de verdade e seguir uma carreira que garanta-me finais de semana com algo legal para fazer e não finais de semana sem rumo e sempre acabando na casa de alguém num clima não muito agitado. De vez em quando é bom ficar de boa, mas sempre está me enxendo o saco.

Essa semana minha rotina no trabalho volta pesada, é claro que rotinas pesadas são sempre bem aceitas, pois valorizam nosso trabalho e salário. Mas infelizmente não vai ser como eu esperava né... Bom, foda-se, nem quero pensar em trabalho agora, porque meu salário provavelmente vai morrer todo no imposto de renda que os políticos novos vão enfiar tudo na bunda conta iaUEHAIUehaUIHea...

Andei falando com pessoas que eu num falava faz tempo hoje, é gostoso pois nos remetem a lembrarmos de coisas boas que fizemos e de muitas imagens e sons... É mágico. Gostaria de vivenciar cada segundo que eu sinto saudades de novo, pois realmente cada momento que eu vivenciei até hoje são exclusivos e inesquecíveis.

Hoje conferi também os números da mega-sena, algo me convence que estou perto de fazer um jogo premiado, independente do tipo de prêmio, mas será premiado... Vários ternos... Pelo menos uns 3 até agora desde que começou a acumular (dos 22 milhões pra agora que está 115 milhões de reais). Vai que dá certo né? MEU DEUS eu fico imaginando quanta merda coisa eu poderia fazer com tanto dinheiro. Eu acho que meus objetos seriam todos descartáveis: Se a bateria do meu celular acabasse eu jogava ele no lixo e comprava outro. Assim como o carro, se acabasse a gasolina eu largava ele na rua e comprava outro também ahehaUehaUhea. Só doideiras. Meus amigos iriam ter uma vida tão luxuosa que eu poderia mandar arrancar a perna deles fora, nem andar precisariam mais AIUEhaSOIuehaSIUehaSUIehaSIUH.... O que importa é que sonhar é sempre bom.

Sonhos movem nosso mundo, mesmo que meu país seja uma merda, ainda sonho com ele melhor. Ainda sonho com meu trabalho cada vez melhor e que tudo o que eu sinto saudade ainda volte no eixo. Afinal a gente corre atrás do que quer não é mesmo people? Senão todo mundo ficava em casa morrendo hahahaha! BEEEIJOS e boa semana para todos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário